Internos fundação casa aprovados em vestibulares

Ainda sobre o assunto de ontem. Para quem ainda não entendeu o que significa medida sócio educativa.

“Vim parar na Fundação Casa porque fui pego em flagrante em um assalto. Saí de casa com 14 anos porque meu pai me espancava. Eu tinha 13 irmãos e era só em mim que ele batia. Ele não me deixava jogar bola e brincar com as outras crianças. Quando minha mãe ia para o hospital para ter um novo bebê, ninguém estava lá para me proteger, então apanhava mais. Não aguentei e fui morar com um primo, que me arrumou um emprego. Todo mundo achava que eu ia virar vagabundo, pelo tanto que sofri com o meu pai, mas eu estava provando que eles estavam errados. Até que, com 17 anos, comecei a roubar com os amigos da rua. Nem eu sei por que fiz isso. Eu estava parando de ir para a escola. Cheguei a repetir o 2.º ano do ensino médio. Quando fui internado, voltei a ser aprovado. Soube da prova para a Etec. Sabia que não ia passar, mas fiz e acabei passando. Agora, quero sair mudado daqui. Acho que tenho capacidade de ir em frente”
Notícia:

http://m.estadao.com.br/noticias/impresso,internos-da-fundacao-casa-sao-aprovados-em-vestibulares-de-sp-,1133789,0.htmrobson_fernandjes_fundacao_casa_292

Esse post foi publicado em Adolescentes e marcado . Guardar link permanente.